Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

A boneca da Xuxa

Boneca da Xuxa
Os anos 90 teve a explosão de lendas urbanas com bonecos, foi maravilhoso. E hoje, trago pra vocês, a lenda urbana em cima da boneca da Xuxa. 
Acredito que a maioria conhece o boato de que a apresentadora Xuxa Meneghel, teria um pacto satânico para conseguir fama e fortuna. Esse boato tomou força, quando um ex-paquito, Xand, que, após se converter em uma igreja evangélica, passou a afirmar que vários rituais macabros eram realizados em favor de Xuxa. Mas isso é um assunto para um post, então vamos voltar para a boneca. 

(com o círculo vermelho) Ex-paquito Xand
Bom, reza a lenda, que uma mãe deu de presente para sua filha, uma boneca da Xuxa, mas a mesma só poderia ser aberta no dia de seu aniversário. No dia seguinte, a mãe chamou sua filha para o café e não obteve resposta. 
Preocupada com a filha, a mãe foi até seu quarto para verificar se a menina já havia acordado, e para a surpresa da mãe, sua filha estava degolada no chão, ao lado da cama, com uma faca suja de sangue e a boneca da Xuxa em cima de seu corpo. Poderia ter sido assassinato, mas a faca era da cozinha de sua casa e a mãe jura nunca ter dado o objeto para sua filha.

Outra lenda é ainda mais específica e aconteceu na cidade de Jardinópolis/SP, no ano de 1993. Uma menina de família pobre e moradora da cidade, vivia pedindo a boneca da Xuxa para sua mãe, deixando-a desolada e pedindo ajuda a quem pudesse, pois estava sem emprego e não poderia arcar com o preço do presente. No desespero, a mulher fez um pacto com o "coisa ruim" e conseguiu um bico e, podendo agora, comprar a boneca. 
A menina ficou muito feliz com o presente e sempre dormia junto da boneca. Mas, após uns dias, a menina passou a acordar com arranhões por todo o corpo e, passando mais uns dias, a mãe encontrou sua filha morta, toda arranhada. O interessante, é que a boneca estava com as unhas cumpridas e cheias de sangue, próxima do corpo da garotinha.  
Não sei se é verdade, mas dizem que a boneca foi levada para a Igreja Matriz da cidade e até hoje se encontra por lá. Os moradores da cidade insistem em dizer que a história é real!

E você, acredita ou não?

Galera, mais uma vez agradeço as inúmeras visitas! E quem tiver ideias de post, podem mandar pro e-mail do blog (paixaoassassina@gmail.com), que terei o maior prazer em pesquisar sobre e publicar aqui.