E quando você pensa que já viu de tudo, tem unha nascendo em lugar de pelos e cabelos. Sim, exatamente isso que vocês leram.
Uma jovem americana de 28 anos, chamada Shanya Isom, iniciou o tratamento contra a asma e apresentou uma reação alérgica muito curiosa.
Reação alérgica doida |
Começou o tratamento para a asma com esteroides por volta do ano 2009, e poucos meses depois, começaram a crescer erupções em sua pele. As erupções eram causadas pelo crescimento de unhas, e Shanya sentia fortes dores.
Atualmente ela faz um tratamento na Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, e toma muitos medicamentos diferentes. Já apresentou melhoras, porém, o tratamento lhe causou um rombo em sua situação financeira, sendo que o governo só cobria 5 dos 17 medicamentos que ela precisa tomar.
Shanya com a pele com erupção |
Em entrevista a um canal local, a americana disse que já apresenta melhoras. Conta que agora consegue andar e sentar, coisas que não eram possíveis.
A Fundação SAI foi criada com intuito de tentar levantar dinheiro para auxiliar no pagamento de seus remédios, que chegam a custar US$ 25 mil.