Ossos do amor |
Quem é vivo sempre aparece, certo? Estou viva. Mas alguns mortos são forçados a aparecer também.
Graças ao Google Chrome + ctrl + shit + N, estou conseguindo postar do trabalho. E passeando descompromissadamente por esse mundo virtual bizarro, encontro a notícia da semana!
Mano Menezes é demitido como téc... Opa, pera. O foco é outro!
A polícia de Gotemburgo, na Suécia, encontrou seis crânios, uma espinha e vários outros ossos no apartamento de uma sueca de 37 anos.
A mulher, que foi detida em setembro em virtude de uma lei que pune em dois anos às "violações do repouso dos mortos". De acordo com um jornal local, a mesma mantinha reconstituído um esqueleto no chão de seu apartamento.
Sem o nome identificado, a sueca afirmou ter comprado os ossos de diferentes partes do mundo através da internet (deep web?!). E junto foram apreendidos dois CDs com conteúdos não revelados pela justiça, mas intitulados de 'Minha Necrofilia' e 'Minha Primeira Experiência'. Foi encontrado também fotos que comprovassem que os ossos eram usados para fins sexuais.
Para finalizar toda essa bizarrice, a acusada afirmou a seguinte frase: "Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente."
Deixo os comentários para a mente perigosa de vocês!
E quanto ao meu sumiço, nada que uma mudança de rotina não faça. Mas pretendo retornar a ativa!
Abraços bizarros pra vocês!
Fotos
Mozão dormindo hahaha |
(OBS de NCA: Welcome back! Seu lugar está sempre te esperando aqui, Nannie!)