quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Lucifer - 10 casos onde "o diabo me fez fazer"

Ah pobre Lucifer... Recendo a culpa por absolutamente tudo desde o inicio dos tempos, seitas, psicóticos ou pessoas tirando sarro da crença judaico-cristã. Existe um anjo caído? Ele pede sacrifícios em sangue inocente? Talvez sim, talvez não. O que você acredita não muda o fato de que essas pessoas tiraram vidas alheias por suposta adoração ao diabo. Fascinante, desmotivados, sem criatividade e sem piedade aqui estão 10 casos onde pessoas alegam ter matado pelo ou mesmo para o Diabo.  I love Satan





Bom, a existência ou não de um diabo é uma controvérsia a parte, essas pessoas acreditam que exista e que pede sangue e lealdade...

O satanismo é seguido por vários grupos religiosos e envolve as mais diversas crenças e filosofias. Basicamente é a admiração ou veneração de Satanás ou de outras figuras parecidas.

A prática foi muito comum entre os séculos XVI e XVII nas cortes europeias e voltou a se popularizar nos anos 80. Alguns seguidores do satanismo foram os autores de crimes satânicos assustadores. Conheça alguns deles:

1. Rick Kasso



Ricky Kasso, de Long Island, era especialista em duas coisas: drogas e ocultismo. Em 1984, depois de roubar um crânio e outros itens de um cemitério local, Kasso foi hospitalizado, mas liberado logo depois. Depois de libertado, ele assassinou um homem chamado Gary Lauwers em uma floresta, segurando uma faca em sua garganta e ordenando-lhe que "Diga que você ama Satanás". Depois, ele arrancou os olhos do homem e os enterrou. Kasso mais tarde afirmou que Satanás, na forma de um corvo negro, lhe tinha dado a ordem para matar Lauwers.

2.  Raven Larrabee e Rebecca Chandler



Se você está à procura de sexo na internet, pode ser que encontre algumas pessoas esquisitas. Foi o que aconteceu em 2011 com um jovem do Arizona. Ele conheceu duas mulheres que o convidaram para ir a sua casa para praticar sexo a três. Ao chegar, o homem realmente se envolveu em relações sexuais com Raven Larrabee e Rebecca Chandler, mas, em seguida, elas o amarraram com fita adesiva e começaram a cortá-lo com facas. O jovem ficou com mais de 300 feridas em seu corpo. Por sorte ele conseguiu fugir e os policiais seguiram o rastro de sangue para o apartamento da mulher. No apartamento foram encontrados vários livros de ocultismo e satânicos.

3. Nikolai Ogolobyak e seus amigos russos


Para os satanistas, o maior sacrifício que você pode dar o lorde das trevas é derramar sangue por ele. Foi o que fizeram um quarteto de adoradores de Satanás russos em 2008. Liderados pelo carismático e perturbado Nikolai Ogolobyak, o grupo atraiu quatro adolescentes para a floresta fora de Yaroslavl e esfaquearam cada um deles 666 vezes. Depois, eles cortaram os órgãos genitais dos jovens, cozinharam numa fogueira e comeram. Depois que alguns dos restos mortais foram encontrados em um poço fora da casa de Ogolobyak, os quatro foram presos e condenados a 20 anos de prisão.

4. Beasts of Satan


Um dos grupos de adoradores do diabo mais temíveis da Europa foi Beast of Satan, uma banda de metal italiana. Eles cometeram os primeiros crimes em 1998 com o duplo assassinato de Chiara Marino e Fabio Tollis em um ritual satânico. Os dois adolescentes eram colegas de banda do grupo. Andrea Volpe, Nicola Sapone e Mario Maccione, enterraram os corpos na mata. Volpe matou outras duas pessoas, e o inquérito policial levou aos dois primeiros corpos. Sapone tem uma sentença de prisão perpétua e os outros membros foram condenados a 25 anos de prisão.

5. John Wayne Gacy  e Robin Gecht


Entre 1981 e 1982, o quarteto de satânicos liderado por John Wayne Gacy e Robin Gecht dirigiram por Chicago sequestrando prostitutas em sua van. As mulheres eram levadas ao apartamento de Gecht, onde eram assassinadas durante a leitura de um livro sagrado satânica. Em seguida, eles cortavam os seios delas e os comiam. Todos os quatro membros receberam pena de morte pelos crimes.

6. Christa Pike



Em 1995 Christa Pike abandonou o ensino médio para trabalhar em Tennessee, quando ela começou a ficar com ciúmes de um colega de trabalho que ela queria que se tornasse o seu namorado. Junto com um homem e outra mulher, Pike atraiu a vítima, que na época tinha 19 anos de idade. O jovem chamado Colleen Slemmer foi levado para a floresta, onde foi espancado e esfaqueado por Pike. Ela feriu o peito do rapaz formando um pentagrama e esmagou o crânio de Slemmer com um pedaço de concreto. A assassina guardou um fragmento do osso craniano da vítima como lembrança. Depois de um dia e meio o trio foram presos, eles guardavam cópias do livro Satânica. Pike foi condenado à pena de morte.

7. Craziness


Em San Luis Obispo a adolescente Elyse Pahler  foi assassinada no ano de 1995 por três homens. Depois de morta, os jovens tiveram relações sexuais com o seu cadáver como parte de um ritual satânico para deixar a sua banda de Heavy Metal, chamada "craziness", famosa. Ao longo de meses, o corpo da jovem foi repetidamente violado, até que o crime foi descoberto em Março de 1996.

8. Jarno Elg



Em 1998 o  finlandês Jarno Elg assassinou um homem de 23 anos de idade, depois de torturá-lo e comer algumas das partes do seu corpo. O mais surpreendente é que Elg pediu a três homens que o ajudassem, enquanto ouviam metal. Depois de uma das pernas do cadáver ser encontrada em um local de despejo, a polícia localizou Elg, condenado à prisão perpétua.

9. Manuela e Daniel Ruda


O casal alemão Manuela e Daniel Ruda tinham bocas equipados com dentes de vampiro e cruzes raspadas em seus cabelos. Em 2001, Ruda teria recebido uma mensagem espiritual de Satanás pedindo um sacrifício. Foi então que ele convidou o colega de trabalho Frank Hackert para ir a sua casa, deixando-o inconsciente e pendurado de cabeça para baixo. Hackert foi esfaqueado 66 vezes antes de ter um pentagrama cortado no peito. Policiais encontraram o corpo e o casal foi internado numa instituição para pessoas com problemas mentais de segurança máxima na Alemanha.

10. Richard Ramirez



Um dos mais notórios assassinos a serviço do diabo foi Richard Ramirez, o "Night Stalker". Ramirez aterrorizou Los Angeles com seus crimes aparentemente aleatórios. Ele atacava mulheres, estuprava e por fim as matava. Às vezes ele também deixava desenhos de pentagramas atrás das costas. Ramirez fez 14 vítimas e quando foi preso alegou a polícia que ele era um servo de Satanás enviado à Terra para realizar atrocidades para o diabo.