sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A vingança de Katie!


No dia 25 de janeiro de 2005 a pequena Katie de 10 anos saiu de casa para comprar papel higiênico numa lojinha próxima. Quando ela não voltou para casa seus pais a reportaram como desaparecida,  um alerta AMBER foi emitido pela policia. Um time de busca foi montado mas não encontraram nenhum sinal de Katie,


Cindo dias depois, seu corpo sem vida foi encontrado em um riacho próximo de sua casa, ela havia sido estuprada e depois afogada a força. Os investigadores encontraram uma bituca de cigarro perto da cena do crime e realizaram uma analise de DNA e o compararam com o DNA encontrado no corpo de Katie, era compatível, os testes os conduziram a um Anthony Ray Stockelman. Após se declarar culpado em troca de não receber a pena de morte ele foi sentenciado a prisão perpetua.




Enquanto a história deveria terminar aqui, certamente não acabou. Também servindo pena no presidio para qual Anthony foi condenado estava o primo de Katie, Jarred. No dia 22 de setembro de 2006, Jarred entrou na cela aberta de Anthony e se escondeu, quando o outro entrou em sua cela, Jarred fechou a porta a trancando por dentro com ambos dentro. Ele então segurou Anthony e tatuou "KATIE"S REVENGE" (vingança de Katie) em sua testa.