quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Loucas de Amor - Mulheres que amam serial killers e criminosos sexuais


Capa do Livro - Loucas de Amor
Olááááá, pessoas.

Esse post era pra ter entrado ontem, mas, por uma boa causa, não entrou. Ontem eu estava participando de um podcast com a galera do O-Barril e com o dono do site ID Serial Killer, e em breve, vocês poderão conferir o resultado dessa experiência aqui no blog.
A ideia do post de hoje surgiu esses dias, em uma conversa com a Nannie, e ontem, enquanto eu pesquisava sobre o Maníaco do Parque, acabei me deparando com um livro super bacana: Loucas de Amor - Mulheres que amam serial killers e criminosos sexuais.

Gilmar Rodrigues
“Depois de quatro anos de pesquisa, seis meses escrevendo, cem entrevistas, chego ao fim da aventura com o sabor de ter vivido experiências únicas. Até cartas com Chico Picadinho, um assassino célebre, eu troquei. Quando ele soube que eu trabalhava na televisão, temeroso de uma versão desfavorável dele na "mídia", cortou os contatos. Muitas tentativas de descobrir mulheres de "serial killers" deram errado...
Mas sempre era possível encontrar uma história nova, uma lenda sobre mulheres bem sucedidas que casavam com prisioneiros ou alguma outra faceta do "fenômeno" da atração feminina por determinados bandidos.
Tudo começou de verdade quando comprovei que o Maníaco do parque recebia muitas cartas.”
Fonte: Skoob
Trecho do livro

O livro foi escrito por Gilmar Rodrigues, jornalista e roteirista, que teve essa ideia após descobrir que o Maníaco do Parque era um dos campeões de recebimento de cartas amorosas no presídio.

Não vou prolongar muito no assunto, pois você pode ler uma matéria interessante sobre o assunto que saiu na Revista Época.

Agora deixo aqui alguns trechos de cartas recebidas pelo Maníaco do Parque, que encontrei pela internet:

Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo… 
Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc., te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…)Rita, 27 anos

Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você… Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu? 
Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu… - Adriana, 22 anos

Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece."
Márcia, 18 anos, suposta ex-namorada
Fonte: Wikipédia

Não preciso nem dizer que vou comprar o livro. Li críticas boas e acho o assunto muito interessante, realmente me espanta um pouco.
Maaaaaas, aguardem as novidades aí, galera!
Bom final de semana pra todos!