quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma experiência com a Deep Web

Galera, como eu já havia prometido pra vocês, segue mais conteúdo sobre a Deep Web. Quem quiser ler os posts anteriores sobre isso, pode clicar AQUI e AQUI.
O texto a seguir, eu retirei do blog Blog do Castedo, onde texto e a experiência foram do próprio dono do blog. Todos os créditos pro blog. Aproveitem!


Ontem finalmente fiz os procedimentos necessários para acessar a Deep Web.
O que eu achei da experiência e um pouco do que encontrei por lá descreverei abaixo:

OBS: Obviamente não colocarei detalhes e imagens do conteúdo dos sites , pois não é à toa que esse conteúdo está escondido na internet. Apenas descreverei superficialmente.

Instalei todos os programas necessários. Estando tudo ok, meu ponto de partida foi através da Hidden Wiki que é uma espécie de google da deep web. Lá fui encontrando vários links que me levavam a outros vários links, e foi aí que a coisa foi ficando muito bizarra. Entrei em alguns links e fiquei muito perplexo com tudo que ví. Canibalismo, vídeos de assassinatos feitos pelo assassino, rituais satânicos com sacrifício de animais e também de pessoas, absurdos sites de pedofilia com bebês, mercado negro para tráfico de órgãos, um site que ensina como matar pessoas sem deixar pistas e outras coisas escrotas. O fato é que a cada link que eu entrava eu ia mais profundo na Deep Web, só que quanto mais fundo eu ia, mais coisas escabrosas eu via, além de o tempo todo sentir uma sensação estranha vinda do monitor do meu PC. Era uma sensação ruim, uma energia negativa muito pesada e a impressão que eu tive é que eu estava entrando no inferno através do PC. Fui mais fundo e coisa foi ficando pior (atrocidades inimagináveis) e então parei, pois já havia chegado no meu limite, já era tempo demais vendo aquelas coisas (e olha que eu sempre tive estômago para imagens fortes).

Não posso negar que fique impressionado, foi uma experiência bastante desconfortável, descobri até onde vão as perversões do ser humano. Mas de qualquer forma a experiência valeu, penso que todo e qualquer conhecimento é válido mesmo que tenha doído um pouco absorver tais atrocidades. Não pretendo me aventurar novamente nesse mundo, essa experiência já foi o suficiente. Lembrando que nessa viagem encontrei também alguns sites de utilidade pública e conhecimento, mas pelo que percebi são minoria quase tubo é perversão e ilegalidade.

Primeira parada é uma biblioteca. Tem livros sobre os mais variados assuntos.

Segunda parada é um traficante de armas. Note que a única forma de pagamento é através de bitcoins, uma moeda virtual, assim não é possível achá-lo pela conta bancária.
Agora um mercado de drogas. Também só aceita bitcoins.
Fórum de hackers. Nesse tópico um usuário pergunta o que fazer com 250 contas roubadas do paypal.
Agora uma das partes mais impressionantes. Um fórum sobre mutilação peniana. Aparentemente é um fetiche sexual. Nesse tópico o usuário dispobilizou links para algumas fotos.
Necrozoofilia. O nome diz por si só.
Canibalismo. Algumas das imagens eram fake, mas as reais eram na maioria pênis 
preparados das mais diversas formas. Um deles era servido com molho de milho.
Também haviam pessoas se oferecendo para serem canibalizadas e outras procurando.
Um caso na Alemanha em 2001, bem famoso por sinal, partiu de fóruns como esse.
Mesmo fórum. Dessa vez um usuário matou alguém e pedia dicas do que fazer 
com o corpo. Também tinha foto.
Fórum de estupradores e pedófilos. Nesse tópico o usuário pedia dicas do que fazer 
com sua enteada. O resto é melhor ler lá mesmo. E ainda deixou uma foto dela.
(Coisa mais nojenta que eu já li em toda a minha vida)
 
  
Por hoje é só.
Estou recebendo muitos pedidos de parceria, aos poucos vou arrumando todos e respondendo aos e-mails.
* Algumas imagens foram retiradas do site Todos os nomes estão ocupados.
Bom final de semana, galera!