sábado, 25 de maio de 2013

Os misteriosos caixões do FEMA na Georgia.

Os caixões
A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote com 500 mil caixões (parece que esse número já triplicou), que estão localizados no Estado da Georgia, nos EUA, numa cidade próximo a Atlanta. O interessante é que cada um deles cabe pelo menos três cadáveres de pessoas adultas. É claro que as pessoas já ficaram preocupadas. Alguns sugerem que o governo dos EUA estaria preparando outro evento catastrófico, como pode ter sido o 11 de Setembro.

Local dos caixões
Conspirações sugerem que os EUA estariam financiando um grande campo de concentração. Várias estruturas como essas foram encontradas trancadas no país. São instalações bastante seguras, inclusive ao redor desses campos, podendo ser observado somente à uma razoável distância.

Óbvio que o governo norte-americano negou qualquer declaração sobre as estruturas, o que torna as coisas ainda mais estranhas. Essas estruturadas chamadas "campos de concentração" possuem capacidade para aproximadamente 40 mil pessoas.

O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo mas que é no mínimo estranho, isso é. Por que os EUA estariam fazendo isso? Sob qual motivo? Seria uma forma de implantar medo na população ou eles estariam se preparando para um ataque nuclear? Não sabemos. O curioso é que no mesmo estado (Geórgia), os EUA construíram um monumento que predizia uma redução da população, segundo as escritas no monumento, a população deveria ser reduzida a 500 milhões de habitantes. Curioso, não?



Bom, galera, vou realizar algumas mudanças no Blog, então pode ser que fique instável por esses dias. Espero que aproveitem o final de semana e todo o resto. Juízo.