sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Richard Ramirez fala sobre seu Satanismo

Ramirez era um satanista auto-proclamado em cujo julgamento ele falou com riqueza de detalhes terríveis sobre a sua mutilação de suas vítimas.

Ele foi apelidado de The Night Stalker pelos meios de comunicação, pois os moradores foram alertados a trancar as portas e janelas, como os assassinatos aconteciam  à noite durante o verão quente de 1985.

O assassino estava entrando nos lares através de janelas e portas destravadas. Em seguida, ele matou suas vítimas com uma arma ou uma faca, arrombou as casas e abusava sexualmente suas vítimas do sexo feminino.

Richard Ramirez morreu no dia 07 junho deste ano aos 53 anos em um hospital, onde ele tinha sido levado para o tratamento de insuficiência hepática.

Os guardas prisionais contam como o notório assassino ficou verde brilhante de insuficiência hepática nas horas antes de morrer

Ele morreu de complicações de linfoma de células B, um câncer do sistema linfático, de acordo com o escritório do legista do condado de Marin.


Entrevista com Richard Ramirez a respeito de seu satanismo:

Entrevistador: Quando você começou ativamente para trazer o diabo em sua vida, adoração-sábio?

Richard: Foi por volta de 1980, e eu estava apressando nas ruas. Caí na cadeia por um mês ou dois por um roubo pequeno. Eu me encontrei com esse cara que era um adorador de Satanás. Por esses dois meses eu estava com ele, então eu sai da cadeia, mas minha mente não. Lembrei-me de tudo o que disse, o que, basicamente, foi: "Por que adoram o bom rapaz, quando as coisas que  faz você não são tão boas?" De alguma forma, isso fez sentido para mim, adorar algo que iria protegê-lo no que você estava fazendo.

Entrevistador: Como é que o vosso culto era formado?

Richard: É desenvolvido lentamente. Comecei a ler os livros, e então eu comecei a conhecer pessoas que estavam na mesma coisa. Satanistas precisam ter mais fé do que os cristãos, pois Cristo foi visto e sentido. Lúcifer nunca sentiu a necessidade de ser visto, mas na alma de todos que ele pode ser sentido. Muitos destes cultos pequenos de praticam satanismo hoje em dia, mas não de uma forma violenta. Eles só estão procurando maneiras de maneiras de jogar fora maldade.

Entrevistador: Já tentou sua mão em uma Missa Negra?

Richard: Apenas um, mas mantive minha distância. Eu não fazia parte desse grupo. Foi em um cemitério e foi à noite. Eu realmente não poderia dizer o que estávamos fazendo. Um amigo e eu estávamos assistindo a uma certa distância. Eu nunca confiei em pessoas de qualquer maneira. Especialmente eles.