sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Psicopatas integrados: Quem são eles?


O psicopata integrado, adaptado ou subclínico, subumano ou o que você quiser chamar, ou seja, qualquer membro da Triope (Triad Dark of Personality: maquiavelismo, narcisismo, e psicopatia) é como todo mundo já deve saber um mentiroso consumado.

O Psicopata sempre aparece para os outros em um disfarce, uma máscara que eles têm para dar uma boa imagem de si mesmos.


O disfarce pode ser uma profissão , uma condição ou um papel social.

Por exemplo, um médico ou um juiz, são duas profissões que a maioria das pessoas associam com responsabilidade, honestidade e senso comum . No entanto, quando o psicopata é um médico ou juiz , é apenas uma máscara, porque este é um médico que se preocupa com seus pacientes importam significativamente menos do que os seus jogo de futebol favorito  e um juiz que se preocupa mais em ser considerado um " grande homem magnânimo ", do que realmente o sê-lo.

Com uma condição quero dizer um papel da família, por exemplo, uma mãe ou uma esposa. Muitas pessoas, por algum tipo de associação estranha, acreditam que uma mãe tem que ser  amorosa, ter empatia e ser responsável e é uma mulher decente e sacrificada. Nesta vida acontece de tudo. Mais uma vez, sem ter em mente que felizmente, a maioria das mães são amorosas e responsáveis e que a maioria das mulheres são leais e apoiam os seus maridos, quando se trata de uma psicopata integrada, este é apenas um disfarce que ela usou para dar uma imagem positiva de si mesma, porque, realmente, o amor de mãe que psicopata é tão grande por seus filhos como é pelo seu cachorro.  E uma esposa psicopata quer tanto seu marido pelo dinheiro e diversão que isso pode lhe proporcionar.


Com papel social, quero dizer as circunstâncias e atitudes que de costume, comovem as pessoas, por exemplo, uma vítima de abuso (a moda "violência do machismo")  um disfarce muito usado pela psicopata feminina (e apoiado por muitos outros idiotas que acreditam). No caso do homem, temos o pretexto de "marido ideal", o que parece ser o suficiente para a sua esposa para outros (face à galeria)  mas um tirano em privacidade. Aqui a suposta "vítima" de abuso é realmente um agressor psicológico sozinha, chorando e  usando reclamações  ​​para despertar a piedade em outros, enganar e fugir com ele (geralmente aconselho a tomar cuidado com qualquer mulher que está vendendo alegremente que foi abusada). Essa mulher é tão vítima quanto Hitler o era das pessoas tinham em seus campos de concentração.

Como o exemplo do "marido exemplar psicopata", este homem só manipula a realidade para projetar uma imagem de aparente bondade, sempre se pode usar contra sua esposa no momento de a assediar psicologicamente, porque vai parecer loucura para sua vítima diante do outros.

Para terminar, e isso não significa que eles são psicopatas, um bom conselho é desconfiar de qualquer pessoa que usa repetidamente o seu estado ou profissão como uma justificação ou uma defesa de sua atuação, por exemplo:

"É que eu tenho uma depressão"
"Eu sou uma mãe"
"Eu tenho uma reputação profissional"
Ou alguém que está sempre reclamando ou se torna uma vítima passiva:
"Meu marido não me entende"
"Todos os homens são iguais"
"Meus amigos são muito ruins
"Serial Mom"

Além disso, aqueles que tentam fazer uma chantagem emocional repetidamente:

 "Eu sou tão ruim"
 "Eu vou te machucar / Eu vou me matar!" 
(Mas... Oh! Surpresa! Nunca realmente pretendem cometer suicídio).

Afinal estamos na mesma performance que fez  toda a sua vida triste.

Lembre-se que essas pessoas sabem perfeitamente bem que eles estão enganando os outros, não se trata de nenhum transtorno psicológicos ou sofrimento interior-los para fazê-lo. Muito pelo contrário, eles são pessoas com uma maneira de ser intratável, dura e de poucos escrúpulos e uma vida interior muito pobre.

Quando uma pessoa pensa que os outros sempre irão levar a culpa por seus fracassos, temos um aviso vermelho: lixo de pessoas que mantem uma aparência para agradar as outras pessoas ao seu redor.