sexta-feira, 28 de março de 2014

Perpecpção de amor doentia! Carl Von Cosel e a necrofilia!


Carl Tanzler, ou também  Carl von Cosel (08 de fevereiro de 1877 - 3 de julho, 1952), foi um tecnólogo radiológico alemão atuava no Hospital da Marinha dos Estados Unidos em Key West, Flórida, que desenvolveu uma obsessão mórbida por um jovem cubano-americana tísica, Elena Milagro "Helen" de Hoyos (31 de julho, 1909 - 25 out 1931), que continuou bem depois que a doença causou sua morte em 1933, quase dois anos após sua morte, Tanzler removeu o corpo de Hoyos de seu túmulo, e viveu com o cadáver em sua casa durante sete anos, até sua descoberta por parentes e autoridades de em 1940.

Como assim!?


Elena Hoyos estava internada no hospital, sofrendo de tuberculose, ela era conhecida por sua grande beleza e Von Cosel foi um dos que se apaixonou por ela. Este foi o início de sua luta para mantê-la ao seu lado, não se importando com quais eram as conseqüências. Ele tentou todos os tratamentos possíveis para salvá-la, até mesmo tratamentos pouco ortodoxos, como fitoterapia, tratamento Raio-X, e outros tipos de tratamento que envolvem equipamentos elétricos. Um de seus tratamentos mais incomuns envolveu uma poção que continha flocos de ouro, mas ele também administrava tratamento com choques elétricos para ela. Em um nível mais pessoal, ele fez o seu melhor para agradá-la e fazê-la feliz, a cobriu de presentes, mas parece que ela não retornou a sua afeição. No entanto, ele esperava que, se ele conseguisse curar sua doença terrível que ela iria vir a amá-lo eventualmente.

Em 1931, pouco antes do Halloween, Elena morreu e foi enterrada em um mausoléu acima do solo como foi ordenado pelo médico, porque ele achava que a água subterrânea contaminaria o corpo. Ele ia regularmente para a sua sepultura tomar conta dela, o que não procupou sua família, uma vez que confiavam nele e sabiam sobre a sua ligação especial com ela. Mal sabiam eles que ele estava tentando tirar o corpo de Elena da sepultura como sua ligação com ela era maior do que qualquer um poderia imaginar. Durante suas visitas ao túmulo de Elena teve longas conversas com ela e ele mesmo instalou um telefone para que ele pudesse sentir-se perto dela, mesmo quando ele estava fora. Aparentemente, ele também tinha visto o fantasma dela dizendo-lhe que ele precisava para levar o cadáver e ele também estava tentando preservar seu corpo com formol.

Em 1933, ele roubou o corpo de seu túmulo e trouxe para casa depois de perder o seu trabalho no hospital. Ele tentou preservar seu corpo da melhor maneira que conseguiu usando grandes quantidades de conservantes, o que provou ser difícil, uma vez que ela já estava morta há dois anos, mas ele usou um monte de perfume para disfarçar o cheiro de sua carne em decomposição.

Fios de piano foram usados ​​para amarrar seus ossos juntos e manter seu esqueleto intacto de alguma forma, seus olhos foram substituídos por réplicas de vidro, porque eles também tinham apodrecido, ele também criou um tipo de pele para ela feita a partir de uma mistura de seda com cera e gesso, e usado trapos quando seu interior se tornou tão putrefeito ela tinha perdido a forma. Ele continuou esse processo para preservar o que restava de sua obsessão mórbida, inclusive fazendo uma peruca para ela quando seu cabelo estava quase no fim.


Tudo isso levou à criação de uma boneca macabra com alguns restos dela que serviam para dar-lhe algum conforto através da ilusão de que ela ainda estava de alguma forma com ele. Passava os dias a falar com ela, enquanto ela foi colocada em uma cama grande e envolto em véu de pano, agindo como eles estivessem juntos e tocar música para ela no órgão, acrescentando mais para o cenário assustador.

O que é ainda mais chocante é o fato de que, após a descoberta de seu corpo, os médicos também descobriram durante a autópsia que ele havia criado um tubo, que de alguma forma se assemelhava a uma vagina, para que ele pudesse manter relações sexuais com o cadáver de Elena.


Não há fontes.