sábado, 21 de junho de 2014

Blog novo e tudo mais!

Bem-vindos!
Olá leitores do Paixão Assassina!

O blog foi TO TAL MEN TE repaginado, antigos parceiros foram desclassificados, outros entraram e agora consigo abrir espaços para novos blogs que estão surgindo por aí.

Como estudante de pós-graduação, sou uma pessoa sem vida social, então peço pra quem gostar de escrever e quiser fazer parte da equipe Paixão Assassina, nos escreva:


Eu sei que fiquei de escolher alguém há um tempos atrás, mas como não tenho vida social, o pouco que me resta, eu vou beber... Mas desta vez, eu prometo, vou selecionar um ou dois leitores para fazer parte da equipe. Basta gostar de escrever e ter disponibilidade para publicar ao menos uma vez por semana. 

Os posts vão voltar normalmente agora, o visual do blog ficou mais clean, agora abre tudo rapidamente e sem erros. (Gosto tanto de vocês, que perdi meu final de semana fazendo tudo isso). Então, quem não gostou, não ligo. 

Aos leitores assíduos, aguardem novidades por aí! Novas promoções, novas matérias e etc. 

Espero que gostem do novo Paixão Assassina 2.0!