quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Andrew Basiago: o homem que viajou no tempo e foi teletransportado para Marte

Andrew Basiago
Andrew D. Basiago é um advogado de Vancouver e tinha, aparentemente, uma alta reputação no setor. De uma hora para outra, sua biografia foi bem além disso.

Ele diz trabalhado em um projeto paralelo, o Projeto Pegasus, um grupo dedicado a fazer lobby junto ao governo para liberar os segredos do teletransporte e viagem no tempo para levar este grande benefício a toda humanidade.

Basiago também é conhecido, como ele próprio diz: “o descobridor de vida em Marte” e afirma ser uma das duas pessoas da Terra com “nível planetário”. Ah, e ele também é uma criança índigo.

Desfrutando de uma carreira de sucesso como jornalista e advogado até algum momento de 2008, quando ele começou a enviar trabalhos acadêmicos para a National Geographic Society sobre alienígenas, edifícios, florestas e animais que ele estava vendo em fotografias embaçadas de Marte.

Enquanto amigos e familiares buscavam um diagnóstico para Basiago, ele se lembrou, em 2010, que tinha sido um participante, quando criança, de um programa secreto de experiências com viagens no tempo e teletransporte realizado pela DARPA no início de 1970.

Basiago afirma ter viajado um milhão anos para o passado, além de ter estado no futuro, por volta do ano de 2045. Ele tem revelado detalhes, e tudo que eles faziam, em inúmeras entrevistas ao longo dos últimos anos. 
 
Andrew Basagio como um viajante do tempo em Gettysburg, em 1863 -, ele afirma ser o menino no centro da foto, olhando para a esquerda

E Basiago não parou por aí, ele chegou a afirmar que foi teletransportado para Marte na década de 1980 como um embaixador da Terra junto a civilização marciana. Isso pode soar estranho porque, quando ele publicou seu artigo a National Geographic, quase três décadas depois, ele disse ter descoberto vida em Marte.

Junto com William B. Stillings, um igualmente estranho camarada dele, Basiago afirmou que o presidente Barack Obama chegou a viajar para Marte e viver lá por algum tempo sob o apelido de “Barry Soetoro”.

Basiago e Stillings dizem que conheceram Obama em Marte, e que o governo agora está encobrindo a viagem do presidente. Obama teria sido um dos 10 jovens selecionados para se teletransportar secretamente para Marte.

Oficialmente, a Casa Branca diz que Obama nunca foi para Marte. “Só se ele foi assistindo Marvin, o Marciano”, disse, ironicamente, Tommy Vietor, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional.

Basiago anunciou sua candidatura para a eleição presidencial dos EUA em 2016.