sábado, 18 de agosto de 2012

Casa nova

Uma arainha pra ilustrar
Aproveitando essa onda bizarra de curiosidades com cães de duas cabeças, ao abrir minha página inicial, encontrei o tema perfeito para um post simples e aterrorizador!
Criaturas sobrenaturais são deliberadamente assustadoras, mas as que existem de fato são completamente bizarras. Estou falando de insetos e aracnídeos.
Ver um fantasminha aqui, outro vulto ali... Não me espantaria tanto quanto ter uma aranha alojada em minha orelha! Oh God!
 
Uma chinesa, que preferiu não se identificar, procurou ajuda médica quando a dor e a coceira do lado esquerdo da cabeça haviam tornado-se contínuas. E foi um ótimo motivo para que os médicos do hospital central de Changsha ficassem impressionados: uma aranha havia escolhido o ouvido dela como nova moradia.

Há cinco dias essa inusitada ‘hóspede’ mudou-se para o novo lar, do qual definitivamente não foi convidada. Para a remoção da mesma, foi usada uma solução de salina.
 
Aranha fuckin' nojenta
Que aflição dessa coisa
 
Segundo os médicos, a casa da chinesa estava em reforma e isso atraiu a presença da aranha, que por sua vez, entrou em seu ouvido durante o sono.

Como se não fosse o suficiente, não é o único caso registrado. O jornal americano Democrat Herald, anos atrás, noticiou o caso de um menino que tinha duas aranhas em seu ouvido: uma viva e outra morta. Após a remoção, as solicitou em um potinho para guardá-las. Ao contrário da chinesa, que simplesmente agradeceu aos prantos e com certeza deve ter saído do hospital correndo.


Não sei vocês, mas eu com certeza só dormirei de fone de ouvido a partir de agora.