segunda-feira, 4 de março de 2013

O cinema gore está de volta!

Stitches - o palhaço
Eu já coloquei essa dica no facebook do blog, mas agora vou falar um pouco sobre esse filme. (Já que até agora não consegui ler nada a respeito). 
Stitches é nome do filme (e também do palhaço), que volta anos depois, procurando a vingança daqueles que o mataram no passado, em uma festa infantil. Doido, não? Vocês não viram nada, o filme traz de volta todo cine trash dos anos 80, muito sangue gelatinoso, braços, cabeças e demais membros rolando por aí. 
A fotografia do filme beira o perfeito, cores vivas, formas absurdas de morte, história meio babaca e um palhaço digno de um humor negro sensacional. Atrevo dizer que foi um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos. 
Mas vai uma advertência, quem não gosta de gore e não entende humor negro, não assista ou você vai achar uma bosta. Mas se for assistir, veja com os mesmos olhos que você veria A Morte do Demômio (Evil Dead), clássico do cinema trash dos anos 80.
Não vou falar muito, vou deixar pra quem quiser assistir tirar suas conclusões. Abaixo segue um trailer do filme, com a prévio do que aguarda aguarda vocês.


Volto com mais dicas de filmes em breve!