sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mulheres que matam II; A Viúva Negra Belle Gunness

Karla Homolka é uma serial killer canadense condenada,
e diagnosticada psicopata. Karla participou no estupro
assassinato de sua irmã mais jovem o que teria sido um
presente de casamento" para o seu noivo Paul Bernardo
MULHERES QUE MATAM


Quando sofrem os mesmos tipos de abuso ou maus tratos que os homens na infância, tendem a internalizar seus sentimentos. Elas acabam sofrendo das mesmas torturas mentais e  abusando de substancias e ações autodestructivas, como alcoolismo, drogas, prostituição e suicidio. É possivel que se tornem agressivas e predatórias.

Mulheres quando serial Killers, tendem a matar pessoas que elas conhecem, e não estranhos quaisquer. Em geral seus alvos são crianças e seus próprios maridos. Também costumam ser "anjos da morte" tipo de psicopatia onde a mulher encontra um jeito de se empregar como médica ou enfermeira, realiza um tipo de euthanasia não requisitada, porque se sentem bem com isso, acham que estão fazendo algum tipo de bem, como se permitissem que aquele paciente deixasse de sofrer, como um complexo de deus. 



Casa comigo?
Belle Gunness é a Viúva Negra original,
cometeu seus crimes entre 1900 e 1908
matou mais de 40 pessoas.

Todo mundo já ouviu falar da "viúva negra", a mulher que matou vários maridos, e eles continuam desaparecendo... Elas fazem isso por um longo periodo de tempo e unica e exclusivamente por dinheiro. As mulheres costumam fazer seus crimes parecerem mortes por causas naturais, como ataques do coração, suícidios, acidentes ou "doenças", que na verdade são causadas por envenenamento. 

Imigrante norueguesa nos EUA desde 1881, Belle Gunness começou a matar em 1900, dando remédios caseiros para o marido. Seus quatro filhos desse casamento também acabaram morrendo em circunstancias misteriosas. Após ter seu segundo marido morto em um acidente com uma maquina de moer carne, Belle começou a publicar anuncios em jornais procurando por um companheiro.

Pelo menos quatro interessados se envolveram com a assassina e acabaram mortos.Belle sempre recolhia o dinheiro do seguro  e de hipotécas em nome dos maridos, além de se apoderar dos negócios deles. Se não houvesse lucro, ela queimava os imoveis para receber o dinheiro do seguro. Após um incendio na casa de Gunnes, em 1908, um corpo feminino sem cabeça foi encontrado - até hoje não há certeza se o corpo era mesmo da assassina ou foi outro golpe planejado minuciosamente - até hoje não há certeza de que o corpo fosse da assassina.

Seis outros corpos masculinos foram encontrados e identificados após escavações no terreno. Durante as investigações, mais de 30 desaparecidos, incluindo homens e crianças, entraram para a lista de possiveis vitimas. Em 1931, houveram rumores de que Belle teria sido vista em uma cidade do Mississipi. 

O caso continuou sendo investigado após quase 100 anos da suposta morte de Gunness. Em 2007, arqueólogos forenses da Universidade de Indianápolis exumaram o corpo da mulher sem cabeçane tentaram coletar amostras de DNA da assassina a fim de confirmar sua identidade. O trabalho ainda não apresentou nenhuma conclusão, mas os pesquisadores continuam a caça das amostras de material genético em correspondências de Belle ou mesmo entre seus descendentes. 

Fontes: Serial Killer - Louco ou cruel - Ilana Casoy
Revista mundo Estranho especial Hardcore Ed 116-A