segunda-feira, 24 de junho de 2013

Espelho 'mal-assombrado' é vendido em leilão por R$ 310

O espelho assombrado
Eu, como sou uma pessoa doente por Ebay, adoro coisas bizarras que só se encontram por lá... Então, como muitas notícias de objetos possuídos vendidos, aqui vai mais uma.

Você gostaria de ter um espelho "mal-assombrado" na sua casa? Uma pessoa resolveu pagar R$ 310 em um leilão no eBay para levar o objeto. 

Os dois vendedores, Joseph Birch, de 20 anos, e Sotiris Charalambous, de 43, afirmaram ter ficado com o espelho depois que o seu senhorio se desfizera do objeto em Londres cinco meses atrás. 

O dono
Desde então, disse a dupla, o espelho só trouxe coisas ruins: uma onda de azar, doenças e problemas financeiros.

Joseph e Sotiris relataram ao "Daily Mail" ter acordado no meio da noite gritando de dor, tido a sensação de morte iminente e visto sombras estranhas sobre os dois, de acordo com o site "MSNnow.com". 

A gota d'água para se desfazer do espelho foi quando um deles acordou cheio de arranhões no corpo. Então eles foram ao eBay, deixando claro que o objeto leiloado tem propriedades paranormais.

O nome do comprador não foi revelado.

Eu acho bem bizarro essas coisas, mas acho mais bizarro ainda quem compra. Há louco pra tudo nesse mundo. Depois morre e vai reclamar... 

Fonte: O Globo