sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mulheres que matam VII: Insana, Katherine Knight - A mulher mais cruel da Australia

NÃO QUERO A SOPA, A BRUXA TÁ MALUCA!
 Katherine Knight

Ela foi a primeira mulher australiana a ser condenada a pena de prisão perpetua sem direito a condicional. Katherine Knight tinha um histórico de violência nos relacionamentos. Esfaqueou um de seus parceiros 37 vezes e depois cozinhou partes do corpo, colocando os pedaços em uma panela de sopa com legumes, para, depois de pronto, servir a os filhos, que, felizmente, não tomaram a sopa porque a policia chegou a tempo. Ainda vive na prisão.

Nas primeiras horas de 29 de Fevereiro de 2000, Katherine Knight  mãe de quatro, à sangue frio matou seu marido John "Pricey" Price, no que se tornou um dos assassinatos mais horriveis da Australia. 



Tudo começou quando Knigh mandou os filhos para passar a noite fora em uma casa de amigos. Agora sozinha Knight  correu e pegou uma longa faca de desossar e um aço para afiar, ela então começou a afiar a faca até que ela estava afiada o suficiente para cortar através do osso. Um par de horas mais tarde, a vítima John Price chegou em casa depois de um árduo dia de trabalho, ele foi informado por Knight que as crianças estavam dormindo fora e assim que tinha toda a noite para si. Por volta das 23 hrs Knight  e Price decidiram ter relações sexuais, depois de terem terminado John Price cochilou e Katherine Knight  foi e pegou a faca de desossar. John Price acordou em horror ao encontrar Knight  gritando e esfaqueando ferozmente contra ele, com várias facadas em seu corpo John Price escorregou para fora da cama e fez uma corrida desesperada para escapar, com o Knight  correndo logo atrás ainda o esfaqueando pelas costas, Price conseguiu chegar até a porta da frente "abriu" e depois caiu morto em uma grande poça de sangue.
John, o marido assassinado

John "Pricey" Price post mortem (autópsia) revelou que o Mr Price havia sido esfaqueado na parte da frente e de trás do seu corpo, pelo menos 37 vezes e muitas perfuraram órgãos vitais .. estes incluindo o estômago, os pulmões, a aorta, fígado,  rim esquerdo, no intestino grosso e o pâncreas ..

Agora, isso é uma coisa ruim para uma "dama" fazer, certo?

Bem, para "Mary Katherine Knight" a diversão estava apenas começando ...

Um longo tempo depois de Mr Price tinha morrido, Evil Knight  arrastou seu corpo pelo corredor até a sala de estar onde ela começou a esfolá-lo, usando as habilidades aprendidas como uma trabalhadora da carne em um abatedouro. Ela esfolou toda pele de Price com grande habilidade removendo sua cabeça, rosto, orelhas, nariz, pescoço, tronco, órgãos genitais e as pernas em um único pedaço, apenas um pouco de pele e carne no meio de seu peito ficou . Um pouco depois de John Price ser esfolado Katherine pegou sua pele como um todo intacto e pendurou em um gancho de carne que estava na porta da sala de estar!

Depois de Knight ter pendurado a pele  do corpo de Price, ela passou para a cozinha para preparar uma panela grande de sopa com uma variedade de vegetais, então ela voltou para a sala de estar onde o corpo de Price estava e com grande habilidade começou a cortar a cabeça de Price. Ela, então, levou-o de volta para a cozinha e colocou-o na panela. Enquanto isso foi deixado para cozinhar lentamente ela cortou três fatias de carne de suas nádegas para assar no forno. Tudo isso foi em preparação para o jantar da noite com os filhos de Price. Quando terminou de cozinhar Katherine Knight  serviu-lo acompanhado de uma nota horrível para cada um de seus filhos. O terceiro bife foi encontrado no gramado de trás, chegando à conclusão de que, Knight  mesma havia tentado consumi-lo e ela jogou fora para seus cães .. Felizmente tudo isso foi encontrado pela polícia antes que seus filhos voltassem para casa para o jantar.

Fonte: Evil Ladies