quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Segredos do Vaticano: O Papa seria o Anticristo? (Primeira Parte)

Bom, começo o blog falando pra vocês da PROMOÇÃO GORE que vai rolar assim que a nossa FanPage no Facebook atingir 500 likes. O filme que eu irei sortear é o Battle Royale, que eu comentei NESTE POST. Mas a edição é especial e original do Japão! Lacrada! Então curtam nossa página e continuem acompanhando o blog para mais novidades.

-------------------------------------------

Quem me conhece sabe que não gosto de falar sobre religião, pois respeito todas e cada um no seu quadrado. Mas pesquisei algumas notícias sobre o novo Papa ser o anticristo ou qualquer coisa parecida, então montei um texto pra vocês acompanharem essa loucura toda. Espero que gostem. 

Os Illuminati demitiram o Papa Bento 16 e vem aí o Anticristo?

Sobre as datas envolvidas:
  • O papa que virá, será o de número 112 na profecia dos papas.
  • Curiosamente, a renuncia ocorreu na data 11/2.
  • É muito estranho.
  • Curiosamente, o Papa possui 85 anos ao renunciar. 8+5=13.
  • A renuncia ocorre justamente no ano “13″ do século.
  • O ano hebraico é 5773, sendo que 57+73=13, que é 13×10.
  • O dia 11/fevereiro também é uma data importante em Roma, pois foi quando Tibério Cláudio morreu sob circunstâncias misteriosas em Roma, e pouco depois Nero assumiu o poder.
  • Se fizermos a gematria da expressão “NVRN RSQ” (César Nero), usando o alfabeto hebraico, totalizaremos666, pois: N(50)V(6)R(200)N(50) R(200)S(60)Q(100)=666.
  • Por falar em caracteres hebraicos, o dia 11/fev/2013, se trata do primeiro dia do mês de Adar.
  • A nona praga que atingiu os egípcios – foi uma densa escuridão que cobriu a terra de maneira que “nenhum homem via seu próximo, e nenhum homem podia se mover do lugar” (Exodo 10:23) – começou em 1º de Adar, seis semanas antes do Êxodo.
  • O Papa renunciou na data da vinda das trevas, por que estaria algum tipo de trevas se iniciando sobre a humanidade?
  • O dia 28 de fevereiro, às 20:00, quando o Papa for se demitir em sua cerimônia oficial, é também uma data especial.
  • Em Março (o mês nomeado para Marte), romanos honravam Marte e o Ano Novo com ritos especiais (feriae Martis).
  • A noite de de 28/fev para 1/Março foi o início do ano romano durante a maior parte da República Romana.
  • A saída do Papa praticamente ocorre nos idos de março.
  • O novo Papa poderia assumir em 21/03/2013, que é exatos 3 meses da data do final do calendário Maia,21/12/2012!
  • Um novo Papa pode ser escolhido no mínimo 15 e no máximo de 28 dias após o último.
  • 28 dias mais tarde é Quinta-feira Santa, em 27/03/2013. O início do fim da Semana Santa, a entrada da Lua Cheia.
  • Considerando que a Lua Nova iniciou no dia 10/02/2013, a demissão do Papa ocorreu praticamente na entrada da Lua Nova – Para um novo Papa?
Sobre “Petrus” ser “Romanus”

A data da saída oficial do Papa Bento XVI é 28/fevereiro. Este dia, se comemora o “São Romanus” no calendário da Igreja Católica. Seria a data da saída do Papa uma mensagem, de que tudo se trata de profecias auto-realizáveis?

Sobre a Alquimia Ritual dos illuminati

A Igreja Católica é uma impiedosa máquina de poder com fome política, que tem mais segredos do que seguidores. Mesmo neste momento em que seu poder relativo é diminuída, os papéis e as regras são rígidas e ninguém chega ao topo sem ser político e com fome de poder.
As conexões e ligações de associação voltam por milhares de anos e não pode ser descontado em qualquer grande jogada que a Igreja faz.
A Elite estão entrelaçados com o Vaticano por gerações, e isso é para não dizer nada do tempo na história em que praticamente toda a história estava sendo escrita exclusivamente por monges, freiras e sacerdotes. O porão do poder tradicional ainda tem repercussões importantes.
Note-se que Ratzinger uma vez ocupou o cargo de prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, isto é, o Grande Inquisidor.

Os illuminati estão no meio de uma versão política/ritual da via alquímica para a Pedra Filosofal.

Cardeal Bertone, com emblemas de
grão-mestre da Ordem de Thule dos Illuminati.
CANDIDATO PAPÁVEL
O primeiro passo é Nigredo, escurecer ou a escuridão.
A reeleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, o tema da escuridão no Super Bowl deste ano, e, se for verdade, o primeiro negro como Papa.
Isso incluiria as cotas para negros no Brasil, a onda de leis para promover tudo o que for “negro”, e isso tem tudo para ser simbólico, e está acontecendo no mundo todo, simultâneamente. Isso inclue até as notícias de “ameaça de apagões” no Brasil.
Não pule em mim sobre a sugestão de que os negros são simbólicos do mal, isso não é nada do que eu estou dizendo. Estou dizendo que em alquimia, o aparecimento do escuro ou negro, é de importância, e é chamado pelo termo de “NIGREDO”, e é uma etapa ritual inicial.
Até a data do anuncio da demissão do Papa, dia 1º de Adar (11/fev/2013), é o dia que tradicionalmente os judeus acreditam, que foi o dia em que a praga da escuridão caiu sobre o Egito.
Acho que os Illuminati estão trabalhando a escuridão de forma literal e simbólica, como a falta de energia e o fim abrupto geral das coisas, ou destruição.
Isso poderia poderia ser visto também como a parte do “caos“, proveninete do grande “Ordo Ab Chao” que a Nova Ordem Mundial gosta muito bem.
A Segunda fase da alquimia é ALBEDO, ou purificação.Nesta fase, a massa é dividida em duas partes opostas, e provavlemente será algo como cristãos X muçulmanos, e a guerra santa global será a purificação, talvez o vermelho do sangue seja o RUBEDO da outra fase.
E por fim, virá a CITRINITAS, ou a fase de ouro.
Talvez por isso eles estejam usando isso literalmente, o povo amarelo, os chineses, por que eles entrarão na fase final e terminarão a guerra santa do ocidente contra Oriente Médio.
E o novo Genghis Khan já está aí, e os japoneses já estão se incomodando.
Observe que, os chineses vindo salvar um mundo mergulhado em uma guerra santa sangrenta, é exatamente o mesmo cenário futuro alegado por Benjamin Fulford, aonde a Sociedade do Dragão Branco virá salvar o mundo mergulhado em uma guerra santa promovida pelos cabalistas, que desejam matar 6 bilhões de pessoas, conforme afirmaram nas pedras Guia da Geórgia.

--------------------

Eu quero lembrar sempre, que não estamos aqui pra discutir religião.. Os textos são uma curiosidade e envolve teorias que circulam pelo mundo todo. 
Continua no próximo post.