sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Crianças diabólicas!

Sakakibara Seito - 14 anos

Não corra com a tesoura em mãos...

Com menos de 14 anos de idade,elas tiraram vidas sem pena. Muitas de suas vitimas eram ainda mais jovens.

É sempre interessante casos onde crianças cometem crimes hediondos, ficamos curiosos. Será que estas crianças realmente nasceram más? Ou será a culpa de uma sociedade com uma cultura da violência instituída e vendida como produto? Até qual ponto estas crianças foram influenciadas pelo ambiente no qual viviam e como isso afetou suas vidas nós nunca saberemos, se nasceram para matar muito menos. Seria a maldade inata ou adquirida? Pois é, questões como essas sempre nos deixam incomodados pois não ignoraremos o problema! A chave para é verdade é o conhecimento, sendo assim, se torna nossa função conhecer e estudar esses casos para quem sabe um dia termos nossas dúvidas saciadas. Apresento-lhes os casos a seguir não para chocá-los mais sim para que juntos possamos ter um melhor entendimento, e para alguns é preciso ainda esse choque de realidade que não nos deixa esquecer de que as aparências sempre enganam.


James Douglas - 10 anos. Escócia, 1707

Adicionar legenda


Marquês Do Mal

Violento, o terrível marquês de Queensberry era mantido trancado em um quarto da residência da familia em Edimburgo. Quando conseguiu escapar, James correu para a cozinha matou um empregado e tentou assar o corpo no forno. Hoje a casa abriga parte do parlamento escocês.






LIONEL TATE- 12 ANOS. EUA, 199




MMA COVARDE!

A mãe do assassino, Kathleen, fazia um bico como babá de Tiffany Eunick, de 6 anos. Levou o filho Lionel junto e foi para o quarto. Quando percebeu, Tiffany estava morta, com fraturas e hemorragia interna. O garoto alegou que estava brincando de luta livre.









GRAHAM YOUNG - 14 ANOS.  INGLATERRA, 1961

  


GAROTO VENENOSO!

O pai do jovem ficou doente. Depois, a irmã, a madrasta e a mãe dela, que acabou morrendo. O laudo atestou envenenamento. Apenas Graham não ficou doente.

"O interesse por venenos cresceu em mim como o vício em drogas, mas não era eu quem tomava as drogas.".

Ele diria depois de ser preso.








GEORGE STINNEY JR. - 14 ANOS. EUA, 1994



TENTATIVA DE ESTUPRO

A pessoa mais jovem que a justiça americana condenou à morte em todo o século 20 tentou estuprar Betty Binnincker, de 11 anos. Acabou matando ela e à amiga Mary Emma Thames, de 8.








Fonte: Revista Mundo Estranho - Hardcore. ED. 142-A 2013